• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

6822 repita:

Casa para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0003-2204594, bairro Mooca, 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 248,00 m², área construída 248,00 m², área útil 210,00 m²

Compartilhar:

R$ 920.000

IPTU

2.000,00

3 Dormitórios

2 Banheiros

3 Vagas

Sala

1

Código: 0003-2204594

Endereço: Rua Florianópolis

Complemento: Casa única

Zona: Leste

Região: Sudeste

Ponto de Referência: Parque Sabesp

Bairro: Mooca

Área Total: 248,00 m²

Área Útil: 210,00 m²

Área Construída: 248,00 m²

Pavimento: 2

Construído em: 1967

Permuta: Não

Descrição do Imóvel

Este sobrado encantador na Mooca, São Paulo, é uma excelente opção para quem procura uma casa espaçosa e aconchegante em um bairro charmoso e conveniente. Com 248 m² de área total e 210 m² de área útil, esta casa oferece muito espaço para toda a família. São três quartos amplos, perfeitos para receber amigos e familiares, além de dois banheiros e três vagas na garagem.

Ao entrar na casa, você encontrará uma área de serviço prática e funcional, uma copa e uma cozinha integrada, ideal para preparar refeições deliciosas e aproveitar momentos especiais em família. A despensa é um recurso conveniente para armazenar mantimentos e utensílios de cozinha. A varanda é um espaço perfeito para relaxar e desfrutar de uma brisa fresca em dias quentes.

Além das comodidades que a casa oferece, a localização é um ponto forte do bairro Mooca. Com uma variedade de opções culturais e de conveniência, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Há diversos supermercados, farmácias, bancos e hospitais na região, além de diversas opções de lazer. O bairro é conhecido pela sua atmosfera acolhedora e pelas diversas padarias e restaurantes que oferecem delícias da culinária local e internacional.

A Mooca também é uma área privilegiada em termos de transporte, com fácil acesso a importantes vias da cidade, como as avenidas Radial Leste e Salim Farah Maluf. Para quem gosta de passear ao ar livre, o Parque Sabesp Mooca fica a poucos minutos de distância. O Shopping Mooca é outra opção próxima para compras e entretenimento.

Com uma localização privilegiada e todas as comodidades necessárias para uma vida confortável e agradável, este sobrado na Mooca é uma excelente escolha para quem procura um lugar gostoso para morar.

Características
Bom para Pets
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Despensa
Cozinha Integrada
Terraço
Varanda
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Vídeo



Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
Sobre Nós

Casa Mais Imóveis | Creci: 24.461-J SP
◽️ Segunda à Sexta das 8 às 18hs
◽️ Sábados e Domingos das 9h às 18hs

Contato:
📞 11 94336-6266
📫 atendimento@casamaisimoveis.com.br
 

Contato

  Rua Adib Auada, 35 - Granja Vianna, Cotia | SP

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.casamaisimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.